Hospedagem de Sites


Servidores APV


Soluções ideais para sites com elevada performance e visitação. Os servidores da APV InfoDesigner atendem empresas que desejam uma hospedagem de site robusta e alta qualidade a custo acessível. Nossos servidores estão localizados em Data Centers no BRASIL, sendo esse, um fator de suma importância.

Hospedagem de Sites - Painel de Controle


Disponibilizamos para todos os clientes um painel de controle em portugues, facil de usar e com muitas opções de configurações. Com isso, o cliente poderá gerenciar email, anti-spam, banco de dados, criar mapeamentos, instalar pacotes com um simples clique do mouse.

Suporte


Atendemos a todos os clientes via telefone, chat e email. Para solicitão de alteração ou manutenção, temos um sistema completo de gerenciamento de pendências para você abrir um tiket de suporte e acompanhar todo o processo de desenvolvimento. Desenvolvemos nossos próprios sistemas para sites faciltiar e interagir da melhor forma com o cliente.

Banco de Dados


Possuímos diversas opções de armazenamento web para seus dados ou de sua empresa. Liberamos também acesso remoto ou administração web.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *